domingo, 6 de março de 2011

                    

você só faz isso comigo porque não sabe o impacto que todas as suas palavras causam em mim !
Tenho a péssima mania de achar que as pessoas fariam por mim, aquilo que eu faria por elas.
Eu não escolhi gostar de você, não mesmo. Mas, se eu pudesse escolher, você ainda sim seria a minha única escolha.. eu que pensava que já estava ficando bem novamente, que estava melhorando e voltando a ser quem eu realmente sou, me enganei, um tempo longe de você fez eu achar que tinha te esquecido mais agora vejo que realmente de nada adiantou, aliás adiantou pra mim te querer mais ainda ! Nossa, se nem um tempo longe de voce, sem pensar em você e sem mencionar o seu nome adiantou pra mim te esquecer o que vou fazer então pra tirar da cabeça o que não sai do coração ? EU QUERO, EU PRECISO, EU POSSO, EU VOU te esquecer ! 




Poor : StéphanieGabrielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário