segunda-feira, 7 de março de 2011

Amigos

               
Bom hoje eu lembrei que minha mãe falou que não tem amigos, que o único amigo dela é Deus.
Ela sempre reclama nas poucas vezes que eu saio, acho que quase toda mãe faz isso.
Ele reclama quando saio,quando eles ligam aqui, ou quando eu encho o saco pra ela me dar dinheiro pra sair haha.
Mas hoje eu percebi que são eles quem me fazem felizes, agente não tem compromisso,não temos mentiras,as vez a gente briga e fica chateado, mas passa.
São eles que apoiam nas horas mais chatas quando você termina um namoro,quando briga com sua mãe,quando você fica bêbado pela primeira vez, e é para aquele melhor amigo que você conta sua primeira vez.

Com eles quem você mata aula, rouba a merenda dos  mais novos e pede 20 centavos pra interá o salgadinho, com ela que você passa o dia inteiro  grudado, segurando o braço dela,rindo, mesmos das coisas mais bobas que podem existir, ou até das que não existem.
Ela confia tanto em você, que deita a cabeça no seu colo sem medo,olhando pra cima, e sorrindo sem parar, cutucando sua cintura, e apertando sua bochecha, e falando o quanto ela foi burra de jogar coca cola  em cima da cama.
E aquele melhor amigo, que sempre pergunta se você ta bem, que nunca desiste da amizade, mesmo tão triste ele te ajuda em tudo, e vocês ficam dois emos ouvindo Fresno o dia inteiro na escola.
Ele que exige não te perder se você fizer alguma besteira,que não liga  quando você sem querer da um beijo no rosto dele, confundindo ele com uma menina KKKK
Os amigos que passam a noite na sua casa, os que pedem torta de frango pra você,aquele amigo que você ajudou a arrumar a casa pra poderem sair logo.
Aqueles quem sabem como você está só pelo olhar, é são eles os únicos que valem  a pena dizer Eu Te Amo

amo vocês, Lêeh Palata , Kalyane , Lucas Melhoores amiigos do mundo , nem sei oq faria sem vcs ! <3
escriito por : StéphanieGabrielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário