sexta-feira, 4 de março de 2011

Amor a primeira vista parte 2

Dois meses depois, a única coisa que consigo lhe falar é Oi,
Isso me deixa um tanto quanto preocupado, pois as aulas estão no fim
E eu ainda não falo com ela –‘ imbecil
é bom eu agir, e rápido, talvez pelo orkut ou msn eu tenha mais coragem’
é isso que vamos descobrir, abro meu orkut,
procuro ela, -‘Não é nem um pouco difícil de a achar,
é so olhar a foto mais linda de todas’
encontrei, bem, vou pedir seu msn’
Pronto, espero que ela me mande logo’
Fico horas atualizando a minha pagina de recados
E nada de sua resposta, mas não desisto,
Aguardo mais e mais, ate que ela manda seu msn’
Acho estranho, ela sempre diz que manda somente para conhecidos
Ela deve não ter notado que esqueceu de falar isso!-‘ ou me conhece
Entro no msn, ela esta olinne, aa’ agora é a hora
= Oi
-= Oih – fala ela
-= Tudo?
= Tudo sim e você?
-= Tudo bem’
= Porque você não falou que seu msn é apenas para conhecidos?
-= Porque eu te conheço, você não me conhece?
= Claro que conheço, todo mundo te conhece!
-= a bom’
= Posso te pedir uma coisa
-= Se estiver ao meu alcance
= Fala comigo no recreio?, tenho que te dizer muita coisa
-= Claro, também tenho coisas para te dizer’
-= Tenho que ir
=’ Boa noite, Beijos dorme bem
-= Obrigada, respondeu ela, educadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário