sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu quero


Eu quero ser feliz, o quê você me diz?
Não.
Eu quero sorrir me faz feliz?
Não.
Eu quero sentir por você um amor único, mas e você também quer sentir por mim algo assim?
Não.
Eu quero correr por um campo cheio de flores, você quer me seguir?
Não.
Eu quero sentir a chuva tocando a minha pele, você quer segurar na minha mão para desfrutar da mesma emoção?
Não.
Porquê, você sempre me diz NÃO? Será que de alguma forma eu não consigo tocar o seu coração?
Sim, você toca o meu coração!
Então... você pela última vez quer enxugar as minhas lágrimas?
Não.
Que pena! Pois esta foi a última vez que uma lágrima por você eu derramei, por muito tempo você teve o meu coração, mas você só me dizia Não... então meu coração finalmente ouviu um Sim, mesmo sendo dito por um outro alguém...
Então a resposta para você é Não, você não mais tem
o meu coração.
Postado por : stéphanieGabrielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário