sexta-feira, 4 de março de 2011

Fato .



 É tão comum ser diferente, me pego pensando se o comum de ontem não é o diferente de hoje. Muito mais fácil ser diferente do que comum, quem quer ser amigo da pessoa comum? Aliás quem é diferente no meio de pessoas diferentes?
Vivo o hoje, não penso em ser melhor ou piro, mais ou menos chamativo, simplesmente sou feliz, se isto incomoda alguém, que se foda! A vida é minha A VIDA É SUA, nunca impeça seus sonho por comentários alheios!
Até quando o diferente será legal?
Até quando o diferente será diferente?

Essa obsessão adolescente por ser diferente acaba tornando tudo comum, e no final um jovem como eu que le, é apaixonado por cinema e também é “nerd”, eu mesmo que poderia ter milhares de amigos iguais a mim se morasse na Europa pelos anos 50, acabo sendo mais um diferente, na verdade o esquisisto!

QUE O MUNDO SE FODA, O QUE EU QUERO É SER EU MESMO
 
Postado poor : Stéphanie Gabrielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário