sexta-feira, 4 de março de 2011

Resposta .


Caro leitor (a) anônimo, recebi seu email, e como prometi, estou lhe respondendo por meio desta postagem o porque de nem todos meus textos serem tão felizes quanto os dos outro.

;’ não tenho vergonha de medo de dizer. Escrevo textos porque assim me liberto de coisas que não posso dizer as pessoas comuns, quando falo que elas não me entendem dizem que estou ficando louca, não estou ficando louca, so vivo em um mundo que não merece minha lucidez. Meus textos tem fatos reais, e fatos que eu gostaria que fossem de verdade, mas não são todos. E escrevo textos tristes porque a vida não é totalmente perfeita, eu escrevo como a vida é, e não como ela deveria ser.

Pense nisso.
 
Postado poor : StéphanieGabrielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário