sexta-feira, 4 de março de 2011

. Fratelle?
. sim?
. ainda esta ai?
. estou sim, mas já estou indo embora.
Então ela levantou, pegou os livros que estava na mesa e os levou embora. Ela era uma menina muito estranha pelo olhar dos outros, sempre misteriosa com segredos ocultos, nunca sorria, não tinha amigos, não tinha nada.
A quem dia que ela foi abandonada assim que nasceu pelo seus pais pois notaram que a menina tinha algo que a tornava diferente, mas não assustadora. Um dia no recreio, resolvi me aproximar da menina de olhos escuros e cabelo encaracolado, foi o maior erro que cometi em todos esses meus 15 anos de vida.
Estendi a mão e falei
-. Oi, meu nome é Klo.
-. Oi Klo, você já sabe quem sou! – ela me olhou com uma cara seria, por um momento fiquei com muito medo, ninguem nunca me olhara assim. Recolhi minha mão imediatamente, colocando-a dentro do bolso de meu casaco. Mas estava decidida, faria amizade com ela. Demorou muito tempo, mas ela foi ganhando confiança em mim, viramos melhores amigas, mas ela nunca me contara nenhum segredo diferente de mim, que a cada passo que eu dava a comunicava. E esse foi o meu segundo maior erro nestes meu 15 anos de vida. Se você se pergunta porque escrevo nesses meus quinze anos de vida, vou lhe contar, foi exatamente assim.
-. Fra. Você esta com fome?.
-. Estou sim Klo
-. Vou fazer um sanduíche.
-. Ok vou te ajudar.
 Fomos ate a cozinha, e no momento que abri a geladeira senti uma facada em minhas costas, me virei e vi Fratella com a faca na mão. Nela meu sangue. Cai no chão, o ferimento fora profundo e fatal. Morri, estou morta, mas consegui te comunicar por meio deste sonho Lucia. Se afasta dela, se afasta dela, se afasta dela.
Lucia então acorda assustada, com a mão no meio, ofegante. Levanta, ela nunca da bola para seu sonho medo, Fratella não faria mal algum a ela, elas sempre foram melhores amigas e sempre serão!
Naquela tarde então ocorreu o pior.
-. Lindo essa paisagem certo Lu? – falou Fratella, adimirando a cachoeira la de cima do mirante
-. Linda sim
-. Posso tirar uma foto sua?
-. Claro que pode Fra. – Lucia sorrio, pela ultima vez. Fratella a empurrou do mirante. Seu corpo se chocara contra as pedras.
Lucia estava morta.
- Eu avisei, é sim avisei- falava para Lucia assim que nos encontramos no segundo plano.
- Fratella continuava viva, não sei se conseguiria viver sabendo do que fez, mas dela não duvido nada, quer dizer não duvido mais nada de ninguem, nem de meus sonhos.


Pense nisso
 
postado poor : StéphanieGabrielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário