sexta-feira, 4 de março de 2011

Amor a primeira vista

Outono, Terça-Feira
Passando sobre a praça, a caminho da escola
Andava distraidamente eu o PN, e HN, meu irmao.
Quando ela passou, sim, ela, ela mesmo FT.
Com seus cabelos loiros, e seus olhos verdes
Ela me seduziu -‘ aai aii’ Elaa seduz beem
Por um momento fiquei observando ela passar.
Acho que ela reparou em mim também, acho, não tenho certeza
So sei que quando olho para ela, meu coração dispara, me falta ar
Em meus pulmões, e esqueço o mundo ao meu redor, acho que isso
É amor, mas amor a primeira vista?
Sempre me disseram que não existe amor a primeira vista existe somente, a pessoa certa,Na hora certa, no lugar certo,acho que tudo isso contribui
Mas somente isso não é o suficiente’
Ela me olhou, e piscou seus lindos olhos verdes-‘ Que olhos
Lembro ate hoje da roupa que ela vestia, estava frio, e ela estava
Com um jeans preto, e um casaco vermelho, com um all star preto.
Dizem que sou louco por lembra da roupa dela, afinal, meninos não são
Péssimos em detalhes?
Eu era, ate o momento que a vi.
Ela era de minha escola-‘ o que me deixava muito feliz
Poderia a ver todo dia, sentir o que senti hoje, todo dia,
Será que ela sente o mesmo por mim?
Será que ela me olha do jeito que eu a olho?
Me falta coragem para contar o que sinto, mas um dia contarei
Tenho certeza’...

Nenhum comentário:

Postar um comentário